Endymed Pro – Nova (e poderosa!) arma no rejuvenescimento facial

20/03/2019

Que tal fazer o relógio girar mais devagar ou – melhor ainda! – no sentido anti-horário? Com o avanço da tecnologia, essa realidade está cada vez mais próxima. Técnicas, produtos e equipamentos avançam rapidamente na busca por um envelhecimento com qualidade de pele, mais tônus, menos rugas e manchas.

O envelhecimento facial é um processo fisiológico e é consequência de diversos fatores, como:

  • Queda na produção e aumento na degradação das fibras de colágeno, o que conduz à perda progressiva de tônus;
  • Reabsorção das estruturas de sustentação da face (coxins gordurosos, músculos e até ossos), o que conduz a um efeito de rosto emagrecido e “escorrido”, com deslocamento de estruturas para o terço inferior da face.
  • Exposição aos raios ultravioleta sem a devida proteção, o que causa distúrbios pigmentares diversos, como o melasma, as melanoses solares e as efélides ou sardas.

Felizmente, todos esses problemas podem – e devem – ser tratados com uma nova e poderosa arma: o Endymed Pro.

Endymed Pro conta com duas tecnologias altamente eficazes, a radiofrequência fracionada ablativa o e microagulhamento robótico com agulhas de ouro, e promove a remodelação e o estímulo à produção de novo colágeno, deixando a pele mais firme e com textura mais uniforme . Além disso, clareia manchas como o melasma, as melanoses (manchas causadas pelo sol) e as sardinhas.

O grande diferencial do Endymed, além dos resultados, é um pós-procedimento muito tranquilo, que permite ao paciente seguir com suas atividades habituais.

RADIOFREQUÊNCIA FRACIONADA ABLATIVA

Diferente das radiofrequências tradicionais, muito usadas nas clínicas de estética, a radiofrequência fracionada ablativa do Endymed atua por meio de seis eletrodos que trabalham simultaneamente e um algoritmo sofisticado que controla a energia que flui entre cada par de eletrodos, provocando um aquecimento controlado e profundo da pele.

A ablação provocada pela tecnologia é mais ampla na profundidade e menor na superfície, fazendo com que o pós-procedimento seja muito mais tranquilo do que nos lasers ablativos mais usados, como o laser de CO2 e o Erbium.

O aquecimento provoca, ao mesmo tempo, ablação, coagulação e efeito térmico nas imediações, renovando a epiderme e estimulando colágeno.

MICROAGULHAMENTO DE OURO

Mais eficaz que os rollers (rolinhos com agulhas que são aplicados mecanicamente sobre a pele), o microagulhamento robótico do Endymed é ajustável (a profundidade da agulha vai de 0,1 até 5,0 mm) e permite o o uso ou não da radiofrequência.

Além de rejuvenescer, um dos tratamentos que mais chama atenção pelos resultados é o do melasma, condição de difícil tratamento que se beneficia das agulhas sem o uso da radiofrequência. A técnica de drug delivery (entrega de medicamentos na pele, após a ablação feita mecanicamente ou por alguma tecnologia) pode ser associada para resultados ainda melhores.

COMO É O TRATAMENTO?

O tratamento com Endymed é rápido e muito seguro. Muito bem tolerado pelos pacientes, é realizado apenas com anestésico tópico.

O pós-procedimento é tranquilo e não demanda afastamento das atividades do dia-a-dia. No dia seguinte, já é possível passar uma base e trabalhar normalmente.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

O número de sessões depende do grau de envelhecimento de cada paciente, mas, em geral, 3 sessões costumam surtir efeitos surpreendentes.

Quer saber mais? Entre em contato conosco e agende a sua avaliação gratuita.

Contato

Agende uma avaliação gratuita em uma das nossas 7 clínicas.

* Campos obrigatórios!